Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciana Sebim vai assumir Diretório do PSDB de Teresina

"Estou à disposição do prefeito para contribuir com sua gestão. Queremos fortalecer o partido, estruturar os segmentos como a juventude", disse a tucana.

A suplente de vereadora de Teresina, Luciana Sebim vai assumir a presidência do PSDB de Teresina. Ao GP1, nesta quarta-feira (04), ela falou sobre o assunto e informou que deverá se reunir com o prefeito Firmino Filho ainda hoje.

Antes mesmo do encontro, Luciana adiantou que está à disposição do partido. "Estou à disposição do prefeito para contribuir com sua gestão. Queremos fortalecer o partido, estruturar os segmentos como a juventude, o tucanafro e principalmente o PMDB Mulher, destacando a importância da representatividade feminina", disse a tucana, que é enfermeira e, atualmente, está na direção do Hospital do bairro Satélite, zona leste da Capital.

  • Foto: DivulgaçãoLuciana Sebim e Firmino FilhoLuciana Sebim e Firmino Filho

Nas últimas semanas, chegou a circular a informação de que Firmino Filho teria planos de promover uma reacomodação na Câmara Municipal e, nessa movimentação, Luciana Sebim poderia ser alçada à Casa legislativa. Ela é filha do ex-vereador Luiz Humberto, o Sebim, e ficou na suplência do PSDB nas eleições de 2016 quando conquistou quase 3.500 votos.

As novidades deverão ser confirmadas durante a convenção da legenda que será realizada neste sábado (07). Atualmente, o comando do Diretório Municipal tucano está sob o comando do ex-vereador Chico Wilson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.