Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Mão Santa tenta impedir festa de aniversário do vice Samarone

O vice-prefeito Samarone disse que está sendo perseguido pela secretária Gracinha Moraes Souza, filha do prefeito Mão Santa.

Assessores do prefeito Mão Santa tentaram proibir a montagem do palco da festa de aniversário do vice-prefeito Marcos Samarone (SD). Após a tentativa frustrada, ocorrida na noite de ontem (05), o vice-prefeito acionou a Policia Militar e também registrou Boletim de Ocorrência contra os supostos agentes do município.

  • Foto: Reprodução/Portal BikancaMão Santa tenta impedir montagem do palco para festa de aniversário de SamaroneMão Santa tenta impedir montagem do palco para festa de aniversário de Samarone

Afirma o vice-prefeito que, há mais de um mês foi enviado oficio à secretaria de infraestrutura pedindo a autorização para a realização da festa, mas conforme declarações de servidores da prefeitura, o processo desapareceu misteriosamente da secretaria.

O vice-prefeito Samarone disse que está sendo perseguido pela secretária Gracinha Moraes Souza, filha do prefeito Mão Santa, que, por divergências políticas, vem tentando impedir de todas as formas a realização da festa do seu aniversário, inclusive contratando festas de última hora na mesma data.

Samarone afirma que tem em mãos todos os protocolos dos pedidos feitos aos órgãos competentes e que a festa será realizada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.