Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Telefone do Samu fica fora do ar após ação de vândalos em Teresina

Para atendimentos, os usuários precisam ligar para o número (86) 99490-7611. Uma equipe já está trabalhando para tentar restabelecer o serviço.

A ação de vândalos danificou cabos da operado de telefone do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na cidade de Teresina, por causa disso a Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que o número 192 está temporariamente fora do ar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Samu levando o motoqueiro envolvido no acidenteSamu

Para atendimentos, os usuários precisam ligar para o número (86) 99490-7611. Uma equipe já está trabalhando para tentar restabelecer o serviço.

Confira a nota da FMS na íntegra:

Os atendimentos móveis de urgência do SAMU Teresina, realizados através do fone 192 ,estão temporariamente sendo atendidos através do fone 99490-7611.

A rede de telefonia do SAMU e de toda a região da Macaúba foi atingida por ação de vândalos que danificaram os cabos da operadora de telefone .Técnicos da empresa responsável já estão trabalhando na área para restabelecer o serviço. A Fundação Municipal de Saúde pede a compreensão da população e reforça a importância do serviço de atendimento do SAMU.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.