Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Motociclista atropela e fere criança de 5 anos em José de Freitas

Com o impacto, o menino foi arremessado para fora do asfalto, caindo alguns metros de distância da pista.

Um garoto de iniciais L.G.P, 5 anos, residente no bairro Santo Antônio em José de Freitas, sofreu vários ferimentos pelo corpo após ser atropelado por um motoqueiro na noite de ontem, (07), em uma avenida da cidade.

O acidente foi confirmado pelo capitão Carrias da Polícia Militar de José de Freitas. Segundo informações colhidas no local do acidente, a mãe do menino que não teve o nome revelado, estava fazendo compras em um supermercado local, o garoto que ficou com o pai na área externa do comércio, teve um descuido e a criança acabou invadindo a pista, momento em que foi atropelada pelo motoqueiro que passava pelo local.

Com o impacto, o menino foi arremessado para fora do asfalto, caindo alguns metros de distância da pista. Populares que estavam nas proximidades ajudaram os pais a socorrerem o garoto que foi imediatamente levado para o hospital estadual de José de Freitas.

A vítima sofreu um corte na cabeça, escoriações pelo corpo e uma fratura em uma das pernas, na altura da panturrilha. A criança foi transferida para o HUT em Teresina, onde se encontra para avaliação médica especializada. Após atropelar L.G, o motoqueiro se evadiu do local sem prestar socorro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.