Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico é preso após agredir a esposa no Dirceu II

De acordo com a PM, o indivíduo contava com a ajuda de um comparsa, que também foi autuado por tráfico.

Policiais da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam Marcos Vínicius dos Santos Farias, de 37 anos, por tráfico de drogas, e João Vitor Sousa Liart, de 18 anos, também por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e por agredir a companheira. As prisões aconteceram na noite deste sábado (11), por volta das 18h30min, no bairro Dirceu II, zona sudeste da capital.

  • Foto: Divulgação/PMMarcos Vinícius e João VitorMarcos Vinícius e João Vitor

Segundo o comandante do 8º BPM, capitão Wilson, a esposa de um dos indivíduos realizou a denúncia. “Nós recebemos a informação, via Copom, em que a esposa do João Vitor realizou a denúncia contra o marido por agressão. Além disso, é a segunda vez que o indivíduo agride a companheira”, relatou.

O comandante explicou também que a equipe, ao chegar no local, encontrou uma trouxa de cocaína, além de um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Também foi autuado em flagrante, o comparsa, identificado como Marcos Vinícius. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.