Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de vender drogas em festas na Vila Bandeirantes é preso

De acordo com o major Pessoa, uma menor foi apreendida por também participar das vendas dos entorpecentes.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam Luan da Conceição Silva, de 23 anos, e apreenderam a namorada, menor de idade, identificada com as iniciais M.C.S.R., de 17 anos, por tráfico de drogas. A prisão e a apreensão aconteceram na Vila Bandeirantes, localizada na zona leste da capital.

  • Foto: Divulgação/PMLuan da Conceição SilvaLuan da Conceição Silva

Segundo o comandante do 5º BPM, major Pessoa, a polícia recebeu a informação de que um casal estava realizando a venda de entorpecentes em bailes de reggae e em outros bares na zona leste de Teresina. A equipe da PM se direcionou para a residência do suspeito, que mora com o pai, onde foram encontrados cerca de 53 invólucros de cocaína e uma certa quantia de dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes.

O comandante também relatou que as drogas foram encontradas em porta óculos na casa do indivíduo. Então, foi dada a voz de prisão ao casal e os dois foram encaminhados para a Central de Flagrante de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.