Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende dupla por tráfico e porte ilegal de arma em Teresina

Os presos foram identificados como Wesley Carvalho de Sousa e Marcos Rodrigues Amorim.

Policiais da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na tarde desta segunda-feira (13), na vila Parque Saci, zona sul de Teresina, dois homens acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os presos foram identificados como Wesley Carvalho de Sousa e Marcos Rodrigues Amorim.

  • Foto: Divulgação/PM-PIWesley Carvalho de Sousa e Marcos Rodrigues AmorimWesley Carvalho de Sousa e Marcos Rodrigues Amorim

“Nós estávamos fazendo o patrulhamento quando esses dois homens começaram a correr quando viram a viatura, então nós resolvemos ir atrás deles, depois entrar em quintais e pular muros conseguimos intercepta-los”, relatou o soldado Welido.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido com a duplaMaterial apreendido com a dupla

Após a abordagem, a polícia encontrou com a dupla uma arma de fogo calibre 38, uma porção de maconha, celulares e documentos de possíveis vítimas. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Marcos Rodrigues por roubo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.