Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Suspeito de estuprar jovem de 14 anos é preso em Esperantina

O delegado Dênis Sampaio informou que o indivíduo era conhecido da família da vítima. O exame de corpo de delito já foi feito e nele foi constatado o estupro.

Um homem identificado pelas iniciais de I.R.S.N., de 32 anos, foi preso na cidade de Esperantina, em flagrante, acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos. O crime aconteceu nesta terça-feira (14), onde a vítima foi levada para um motel no município de Batalha.

O delegado regional substituto do município de Esperantina, Dênis Sampaio, explicou o ocorrido. “O crime aconteceu na manhã da terça-feira, mas a vítima fez a denúncia pela tarde. O indivíduo estava em sua residência, localizada no Conjunto Palestina, quando foi preso em flagrante. O suspeito levou a vítima para um motel no município de Batalha, e cometeu o crime”, relatou.

O delegado ressaltou que o indivíduo era conhecido da família da vítima. O exame de corpo de delito já foi feito e foi constatado o estupro. A investigação do caso corre em segredo de justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.