Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre prende acusado de tráfico na Vila Irmã Dulce

Na casa de André foram encontradas 3 barras de maconha prensada, dinheiro, aparelhos de celular e material usado para embalar a droga.

Policias da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre), cumpriram na tarde desta quinta-feira (16), um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Filipe Bacelar Aguiar, da Central de Inquéritos, contra André Felipe da Silva Araújo, 24 anos, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. O criminoso foi preso em flagrante.

  • Foto: Divulgação/ DEPREAndré Felipe preso por tráfico de drogas na vila irmã Dulce André Felipe preso por tráfico de drogas na vila irmã Dulce

Segundo informações do delegado Menandro Pedro, ele foi encontrado em sua residência e resistiu à prisão. "Nós fomos cumprir esse mandado de busca e apreensão, próximo a uma escola pública na Vila Irmã Dulce, quando chegamos lá, ele tentou resistir a prisão, fechando a porta da residência, mas nós usamos a força moderada e conseguimos efetuar a prisão. Ele está sendo autuado em flagrante delito”, relatou o delegado.

Na casa de André foram encontradas 3 barras de maconha prensada, dinheiro, aparelhos de celular e material usado para embalar a droga.

  • Foto: Divulgação/ DEPREMaterial apreendido na casa de André Felipe na vila irmã Dulce Material apreendido na casa de André Felipe na vila irmã Dulce

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.