Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tentativa de homicídio deixa dois baleados no bairro Esplanada em Teresina

Uma das vítimas foi atingida na cabeça e está internada em estado grave no Hospital de Urgência.

Dois homens foram baleados na Rua da Saudade, localizada no bairro Esplanada, zona sul de Teresina, durante uma tentativa de homicídio registrada nesse domingo (26). Uma das vítimas foi atingida na cabeça e está internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o delegado Odilo Sena, o primeiro envolvido dirigiu-se até o endereço onde a segunda vítima se encontrava, portando um revólver calibre .38. Após uma breve discussão, o homem efetuou um tiro à queima-roupa, atingindo-o na região do rosto. Mesmo baleada, a segunda vítima reagiu e partiu para cima do agressor e, durante a luta corporal, conseguiu desarmar o atirador.

Foto: GP1Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

“O primeiro, já desarmado, tentou fugir, mas foi perseguido e atingido por disparo na região da cabeça. Posteriormente, a arma foi lançada em terreno baldio próximo, sendo localizada e apreendida pela equipe policial. Tratava-se de revólver calibre.38, contendo seis munições, sendo três deflagradas e três intactas, com aparentes vestígios de sangue”, contou o delegado.

Os dois envolvidos, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina. Devido à gravidade das lesões e ao quadro clínico instável, a Polícia Civil não conseguiu colher os depoimentos no local. O caso segue sob investigação para apurar as motivações e as circunstâncias do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.