Fechar
GP1

Picos - Piauí

Edilson Carvalho e Getúlio Alves recebem título em Picos

Os projetos concedendo as honrarias aos dois empresários foram aprovados por unanimidade pela Câmara Municipal de Picos.

Naturais de Novo Oriente do Piauí os empresários Edilson Alves de Carvalho, atual vice-prefeito de Picos, e seu irmão Getúlio Alves de Carvalho, vão receber o título de cidadania picoense. Os projetos concedendo as honrarias já foram aprovados pela Câmara de Vereadores e sancionados pela Mesa Diretora.

O projeto decreto legislativo concedendo o título de cidadão picoense ao vice-prefeito, empresário Edilson Carvalho, foi proposto pelo vereador Wellington Dantas (PT) e aprovado por unanimidade em duas votações na Câmara Municipal.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Vice-prefeito de Picos, Edilson Carvalho (PTB)Vice-prefeito de Picos, Edilson Carvalho (PTB)

Já a proposta para homenagear o empresário Getúlio Alves partiu dos vereadores Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha; Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó e José Luís de Carvalho, do PTB; além de José de Arimateia Luz, o Maté (PSL). Também foi aprovada por unanimidade em duas votações.

Segundo os autores das propostas, os dois empresários têm inestimáveis e relevantes serviços prestados à comunidade picoense, por isso fazem jus à homenagem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.