Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Visitante é preso com celular na Casa de Custódia de Teresina

O homem, junto com os objetos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes para a tomada das medidas cabíveis.

Um homem identificado como Alfran Lopes da Silva, de 40 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (02) ao tentar entrar na Casa de Custódia de Teresina com um celular e baterias escondidos dentro de um chinelo. O homem, junto com os objetos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes para a tomada das medidas cabíveis.

  • Foto: Divulgação/SejusHomem foi preso ao tentar entrar com celular dentro da Casa de CustórdaHomem foi preso ao tentar entrar com celular dentro da Casa de Custórda

A Secretaria de Justiça (Sejus) informou que, além do aperfeiçoamento nos procedimentos de segurança, está equipando as unidades penais com detectores de metais, câmeras e outras tecnologias para evitar a entrada de objetos ilícitos na unidade.

Ainda segundo a Sejus, dentro do Plano de Modernização do Sistema Prisional, estão sendo adquiridos aparelhos body scanners (escâneres corporais), para melhorar a fiscalização sobre visitantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.