Fechar
GP1

Picos - Piauí

Idoso morre no hospital de Picos após ser atingido com seis tiros

João Adeládio foi baleado na noite dessa terça-feira (28) e morreu na manhã de hoje no Hospital Regional Justino Luz.

Um idoso de 63 anos, identificado como João Adeládio da Rocha, morreu na manhã desta quarta-feira (29) em Picos, após ser alvejado com seis tiros na noite de ontem na mesma cidade, por um indivíduo em uma motocicleta. João Adeládio foi a óbito no Hospital Regional Justino Luz.

O capitão Antônio Elias, do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, repassou mais detalhes do ocorrido ao GP1. O crime aconteceu por volta das 21h40 no bairro Pedrinhas, na rua São João. O policial contou que dois homens em uma motocicleta vermelha se aproximaram da vítima e o indivíduo da garupa efetuou os disparos.

De acordo com o capitão Elias, os elementos não tentaram roubar a vítima. “Não abordaram para roubar, o indivíduo efetuou seis disparos. O senhor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã”, informou ao GP1.

Ainda segundo o oficial da PM, o idoso era acusado de ter praticado um homicídio em Santo Antônio de Lisboa, município próximo de Picos. O delegado regional de Picos, Jônatas Brasil, já investiga o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.