Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é baleado após ser confundido com bandidos na Irmã Dulce

De acordo com informações repassadas pelo capitão Silas, comandante da Companhia do Promorar, as vítimas foram socorridas pelos militares que realizaram os disparos.

Um casal foi baleado durante uma abordagem policial na madrugada desta sexta-feira (03), na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, após ser confundido com bandidos por policiais militares. O motorista do veículo, identificado como Evando Inácio da Silva, de 49 anos, foi baleado na perna e a namorada Girlande Nascimento foi alvejada nas costas. No carro, havia oito pessoas, incluindo um bebê.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Silas, comandante da Companhia do Promorar, as vítimas foram socorridas pelos militares que realizaram os disparos. "Na madrugada, um policial militar foi vitima de roubo e levaram alguns celulares, dele e de outras pessoas que estavam no restaurante na zona sul, e ainda levaram a arma do PM. As pessoas que realizaram o assalto usaram uma Picape, cor prata, com as mesmas características da que foi abordada. O rastreador do celular de uma das vítimas do roubo apontava para um ponto da Vila Irmã Dulce. A viatura se deslocou pra 'lá', e o carro parou, mas na hora que os policiais pediram para eles descerem do veículo, eles não atenderam. E depois de alguns minutos, o motorista do carro deu uma 'arrancada' e saiu. Os militares dispararam na intenção de atingir os pneus, mas acabaram atingindo as vítimas", informou o comandante.

Segundo o subtenente Ivan, da Companhia do Promorar, os policiais que realizaram a abordagem foram os policiais da Força Tática. “O motorista foi conduzido para a Central de Flagrantes para ser realizado o teste de etilômetro”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.