Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gruo Artpalco se apresenta no Theatro 4 de Setembro neste sábado

O grupo chega ao Piauí no sábado pela manhã. Nesta sexta-feira (3) o espetáculo será apresentado em São Luís (MA).

O Theatro 4 de Setembro recebe neste sábado (4), às 17h o espetáculo infantil “A Outra História de Francisco”, do grupo Artpalco (TO). A trupe está em turnê pelo Nordeste e fará uma única apresentação em Teresina. A classificação é livre e os ingressos já estão a venda na bilheteria do Theatro 4 de Setembro.

O grupo chega ao Piauí no sábado pela manhã. Nesta sexta-feira (3) o espetáculo será apresentado em São Luís (MA).

  • Foto: Divulgação/AscomArtpalco Artpalco

“A Outra História de Francisco” conta através de uma trupe de palhaços, uma versão bem humorada da história de São Francisco de Assis ainda criança, que junto com seus amigos recebe a missão de proteger os animais. O espetáculo faz uma viagem pelo universo da cultura popular, levando para a cena personagens como: Bumba meu boi, Ema, Homem da Cobra, entre outros.

  • Foto: Divulgação/AscomGrupo se apresenta neste sábado Grupo se apresenta neste sábado

Com a direção de Luiz Navarro, a peça une elementos como música na interpretação dos pernambucanos Nice Albano e Zé Caetano, dança e teatro com um elenco de oito atores. O musical infantil aborda uma tarde na infância do menino Francisco, aquele que futuramente se tornaria um dos maiores exemplos de amor da humanidade: Francisco de Assis.

  • Foto: Divulgação/Ascom O espetáculo é livre para todos os públicos O espetáculo é livre para todos os públicos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.