Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acadêmico de Direito assumirá Secretaria de Administração em Picos

João Paulo Gonçalves Barbosa assume o cargo na próxima segunda-feira, 6 de novembro.

O acadêmico de Direito da Faculdade R. Sá, João Paulo Gonçalves Barbosa, 23 anos, assume na próxima segunda-feira, 6, a Secretaria Municipal de Administração de Picos. A posse está prevista para acontecer pela manhã, na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, em solenidade presidida pelo prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT).

  • Foto: José Maria Barros/GP1 João Paulo, em pé, ao lado do Procurador Geral do MunicípioJoão Paulo, em pé, ao lado do Procurador Geral do Município

João Paulo foi indicado para o cargo por sua mãe, a suplente de vereadora Creusa Barbosa (PMDB), que recentemente deixou a Câmara Municipal de Picos em razão do retorno do titular, Evandro Lima de Morais, o Evandro Paturi. Este comandou a Secretaria de Administração até o dia 30 de setembro.

O novo secretário de Administração assume em lugar do servidor José Antônio dos Santos, que desde o dia 1º de outubro vem exercendo o cargo interinamente.

Não é a primeira vez que João Paulo assume um cargo de primeiro escalão no governo do Padre Walmir. Em maio de 2016 ele foi nomeado como Secretário Municipal de Finanças, posto que ocupou até dezembro do mesmo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.