Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Agentes apreendem celulares na Penitenciária de Floriano

De acordo com a Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (Sejus), a suspeita é que o material foi jogado por pessoas pelo lado de fora do presídio.

Agentes penitenciários durante vistorias realizadas na madrugada desse domingo (05) encontraram celulares e outros objetos ilícitos no pátio do banho de sol da Penitenciária Regional Gonçalo de Castro Lima, localizada em Floriano.

De acordo com o gerente da Penitenciária de Floriano, João Luiz Ferreira, um procedimento administrativo está sendo aberto para investigar o ocorrido e as vistorias contínuas realizadas no presídio ajudam a evitar incidentes na unidade. “Estamos trabalhando sempre para manter a ordem e a paz na penitenciária. Essa foi mais uma ação eficaz no combate ao crime dentro e fora do sistema prisional. Vamos reforçar a segurança na unidade, tanto com os novos equipamentos adquiridos pela Secretaria de Justiça, como pelos procedimentos”, disse.

De acordo com a Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (Sejus), a suspeita é que o material foi jogado por pessoas pelo lado de fora do presídio. Foram encontrados quatro celulares, duas baterias, três carregadores e três chips.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.