Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar enteado de 4 anos em Teresina

Ítalo Fernando de Sousa Carvalho, de 26 anos foi preso em flagrante.

Um homem identificado como Ítalo Fernando de Sousa Carvalho, de 26 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (06), acusado de estuprar o enteado, de apenas quatro anos de idade, no Parque Wall Ferraz, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do comandante do 9ª Batalhão da Polícia Militar, major Gilson Leite, a prisão aconteceu por volta da meia-noite. “O elemento praticou conjunção carnal com seu enteado, uma criança de quatro anos e, quando a mãe descobriu, ela entrou em contato com o 190. O indivíduo fugiu, mas conseguimos localizar ele na região do Alto Alegre" afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMÍtalo Fernando de Sousa Carvalho, de 26 anos foi preso em flagranteÍtalo Fernando de Sousa Carvalho, de 26 anos foi preso em flagrante

O homem foi preso ainda em flagrante pelos policiais da Força Tática do 9ª Batalhão e encaminhado para a Central de Fragrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.