Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sigifroi Moreno descarta ida para Podemos se partido seguir com PT

“Posso lhe garantir, se o partido permanecer alinhado ao Governo Wellington Dias, aí sim, nós não nos filiaremos ao Podemos”, ponderou o advogado.

O advogado Sigifroi Moreno não descarta a filiação ao Podemos, desde que o partido siga a orientação nacional de se colocar em oposição ao PT. O problema é que hoje o Podemos é membro do Governo Wellington Dias e não tem demostrado disposição de mudar de lado.

  • Foto: DivulgaçãoSigifroi MorenoSigifroi Moreno

“Posso lhe garantir, se o partido permanecer alinhado ao Governo Wellington Dias, aí sim, nós não nos filiaremos ao Podemos”, ponderou o advogado. Indagado se acreditaria no rompimento com Palácio de Karnak, Sigifroi demonstrou otimismo. “Pra mim existe essa possibilidade sim, de o partido se afastar do Governo.”

Moreno também desmentiu comentários de que ele já teria desistido de dialogar com a direção do Podemos. “Não procede essa informação. Para nós, a nossa relação com o partido e seus dirigentes continua no mesmo nível. Quando eu falo que existe a possibilidade de nos alinharmos ao Podemos é por conta da proposta do partido, a nível nacional, de ser oposição ao PT”, completou.

Sigifroi Moreno ainda garantiu que não chegou a reivindicar, junto a Executiva Nacional, a direção do Podemos no Piauí. “Eu nunca reivindiquei a direção ou direções do partido, não coloquei meu nome à disposição para isso, e não tratei pessoalmente com nenhum dirigente do partido sobre esse assunto.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.