Fechar
GP1

Política

Sigifroi admite disputar outro cargo após convite para o Senado

"Não existe essa delimitação quanto a necessidade de ser um cargo só, tudo dependerá da conjuntura que vai acontecer na época", disse Sigifroi.

Depois de ter sido convidado para ingressar no Podemos e disputar a vaga de senador federal pelo Piauí em 2018, o advogado Sigifroi Moreno revelou ao GP1, nesta quinta-feira (31) que, se realmente for candidato, não descarta concorrer a outro cargo.
Além de Sigifroi, o advogado Norberto Campelo, conselheiro do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) também foi convidado para ingressar no Podemos e concorrer ao Governo do Piauí no próximo ano. O convite aos dois, partiu do senador Álvaro Dias, durante encontro em Brasília na última terça-feira (29).

  • Foto: UespiSigifroi MorenoSigifroi Moreno

“Existe uma possibilidade concreta de abraçarmos essa filiação, para num segundo momento, pensarmos na viabilidade de uma candidatura [ao Senado]. Mas, não existe essa delimitação quanto a necessidade de ser um cargo só, tudo dependerá da conjuntura que vai acontecer na época. Precisamos avaliar qual vai ser o melhor quadro”, explicou Sigifroi.

Moreno explicou o motivo que o levou a considerar a possibilidade de se filiar ao Podemos e adiantou que não é prudente ficar de braços cruzados diante da crise que o Brasil atravessa.

“O país passa por um momento sério, há necessidade de todo cidadão se envolver nessa discussão. Precisamos dar um basta em muitas práticas nefastas em relação a administração pública. Creio que todo cidadão deve se envolver mais aprofundadamente no debate, por isso, não nego filiar-me.”

Sigifroi Moreno adiantou que ele e Norberto Campelo deverão oficializar a ida para o Podemos durante visita do senador Álvaro Dias a Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.