Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa por roubo e corrupção ativa no bairro Promorar

As prisões foram realizadas por agentes da Delegacia de Homicídios, no momento que eles foram flagrados roubando uma idosa.

Murilo Henrique de Araújo, vulgo “Murilo Badone”, e Anderson de Sousa Oliveira, vulgo “Anderson Cabeludo”, foram presos em flagrante na tarde dessa terça-feira (07), pelos crimes de roubo e corrupção ativa no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilIndivíduos são presos na zona sulIndivíduos são presos na zona sul

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, as prisões foram realizadas por uma equipe da Delegacia de Homicídios, no momento em que os suspeitos foram flagrados realizando um assalto contra uma senhora. Ao abordarem os indivíduos, os agentes encontraram seis aparelhos celulares, um tablete e bolsas.

Durante a prisão, os indivíduos ofereceram a quantia de R$ 3.000,00 para a equipe policial para que o procedimento de flagrante não fosse realizado. A dupla foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.