Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende drogas após denúncia anônima no bairro Dirceu

Segundo a Polícia Militar, na residência foram encontrados aproximadamente 1,200 kg de entorpecentes.

Os policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRONE), apreenderam por volta das 12h30 desta segunda-feira (11), mais de 1 kg de entorpecentes e outros materiais em uma residência localizada no bairro São Sebastião, na região do grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Segundo a PM, após uma denúncia anônima, os policiais se deslocaram para a residência e lá encontraram aproximadamente 1,200 kg de entorpecentes. Foram apreendidos 18 invólucros de cocaína, dois balões de borracha, três relógios de pulso, dois invólucros de tamanho grande, contendo cocaína, um tablete de tamanho grande de maconha, duas pulseiras douradas, uma balança de precisão grande e um caderno contendo anotações da venda de drogas.

  • Foto: Divulgação/PMMateriais apreendidos foram encaminhados para a DEPREMateriais apreendidos foram encaminhados para a DEPRE

A equipe se deslocou até a Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) para realizar o auto de apresentação e o dono da residência deve ser notificado para prestar depoimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.