Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júnior do MP3 afirma que Dudu está boicotando Regina Sousa

"Autoritariamente o vereador aparece com outro nome que não seja da senadora Regina. Claro que o vereador está obedecendo alguém que tem interesse de boicotar nossa candidata", disse ele.

O ativista do PT, Júnior do MP3, criticou duramente a apoio público que o vereador de Teresina, Dudu Borges (PT) tem dado ao presidente da APPM, o prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT) que externou desejo de se candidatar ao Senado em 2018, na chapa que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT).

Ele afirmou que Dudu está boicotando a candidatura à reeleição da senadora Regina Sousa (PT) que não esconde o desejo de disputar o cargo no próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júnior mp3Júnior mp3

“O vereador Dudu, está prestando um desserviço para a unidade partidária. O Partido dos Trabalhadores, não tem outro candidato ao Senado que não seja garantir a reeleição da senadora Regina Sousa. Isso o vereador sabe e, mesmo sabendo, ele vem sabotando a unidade do partido, quando agindo só Deus sabe por quem. Autoritariamente o vereador aparece com outro nome que não seja da senadora Regina. Claro que o vereador está obedecendo alguém que tem interesse de boicotar nossa candidata. Isso não vamos permitir. Essas interferências externas não vamos aceitar. Tenho certeza que é alguém que quer destruir o PT”, disparou o ativista ao GP1.

O ativista seguiu criticando a postura de Dudu. “Por ser do Diretório Estadual e por exercer um mandato parlamentar em nosso partido, o vereador deveria ter outra postura.”

Júnior do MP3 reforçou que independente das movimentações políticas, a grande maioria dos líderes do Partido dos Trabalhadores continuará defendendo a reeleição de Regina. “Independente de qualquer decisão, o PT vai garantir a reeleição da senadora Regina. Sem isso, o PT perde a sua unidade interna e os seus princípios e passa ser um partido comandado por mercenários!”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.