Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policia Militar prende homem por tráfico de drogas no Dirceu

Ainda de acordo com a tenente-coronel, os três indivíduos e o material encontrado, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, porém somente um dos homens foi autuado por trá

Policiais do 5º Batalhão conduziram, no final da tarde desse sábado (2), três homens que estavam portando drogas e uma quantia em dinheiro na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Os homens foram pelas iniciais B. S. M. P., 28 anos, J. P. N. S., 35 anos e F. E. dos S. N., 32 anos.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial recolhido no bairro Dirceu Material recolhido no bairro Dirceu

De acordo com informações da tenente-coronel Elza, a inteligência da Polícia Militar acionou os policiais do 5º BPM sobre um carro modelo celta, cor prata na Avenida Joaquim Nelson, onde três indivíduos estavam em atitude suspeita. Ao se deslocarem até o local, os policiais pediram apoio da força tática do 8º BPM, e fizeram a abordagem, onde foram encontrados 7 trouxas de cocaína, 2 aparelhos celulares, 770 reais, 2 colares e 3 carteiras porta cédulas.

Ainda de acordo com a tenente-coronel, os três indivíduos e o material encontrado, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, porém somente um dos homens foi autuado por tráfico de drogas, os outros dois foram liberados após prestarem depoimento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.