Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Washington Bonfim não descarta disputar cargo nas eleições 2018

Washington Bonfim ainda destacou que a ida para o Partido Progressista também contou com a insistência do ex-prefeito e secretário de Saúde de Teresina, Sílvio Mendes.

O secretário municipal de Planejamento, Washington Bonfim, afirmou ao GP1 que não descarta disputar algum cargo eletivo em 2018.  Ele admitiu que durante as tratativas com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Partido Progressista (PP), acerca de sua ida para a legenda, foi colocada a possibilidade dele disputar algum cargo nas próximas eleições.

Mesmo com a revelação, o secretário ressaltou que esta não é a sua prioridade neste momento. "Não é minha prioridade a questão de disputa, mas eu não descarto concorrer algum cargo. Mas esta possibilidade chegou a ser colocada pelo senador Ciro também em nossas conversas", declarou o secretário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Washington BonfimWashington Bonfim

Washington Bonfim ainda destacou que a ida para o Partido Progressista também contou com a insistência do ex-prefeito e secretário de Saúde de Teresina, Sílvio Mendes, que deve assinar em breve a sua filiação ao partido. Além dele, a primeira-dama, Lucy Silveira, também vai se filiar ao PP.

"O secretário Sílvio queria uma pessoa mais técnica com ele e insistiu várias vezes. Acho que a gente não deve ficar recusando convites. Vamos ver no que vai dar”, ponderou Bonfim, que se filia ao PP no dia 20 de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.