Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Detento é encontrado morto na Penitenciária Mista de Parnaíba

Procurada pela reportagem do GP1 a gerência da penitenciária se manifestou por meio de nota afirmando que o IML e a Polícia Civil foram acionados para conduzir a perícia e as investigações.

O corpo de um detento foi encontrado na tarde de terça-feira (14), por volta das 17h00, na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina localizada na cidade de Parnaíba, litoral do estado. O prisioneiro foi identificado pelo nome de Francisco das Chagas da Silva. A principal suspeita é que ele tenha sido morto por espancamento.

Procurada pela reportagem do GP1 a gerência da penitenciária se manifestou por meio de nota afirmando que o Instituto de Medicina Legal e a Polícia Civil foram acionados para conduzir a perícia e as investigações. E que a família de Francisco das Chagas está sendo acompanhada por uma equipe de assistência social da unidade. O presidiário cumpria pena por uma tentativa de homicídio cometida em 2016.

Confira a nota na íntegra

A gerência da Penitenciária Mista de Parnaíba informa que está apurando a morte do preso Francisco das Chagas da Silva, ocorrida nesta terça-feira (14). O Instituto de Medicina Legal (IML) e a Polícia Civil foram acionados para conduzir a perícia e as investigações. A equipe de Assistência Social da unidade está auxiliando nos procedimentos junto à família do detento. Francisco das Chagas estava preso na Penitenciária Mista de Parnaíba desde 29 de novembro do ano passado, por tentativa de homicídio.

Gerência da Penitenciária Mista de Parnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.