Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Capote da Madrugada será realizado nesse sábado em Teresina

A concentração será ao meio-dia, na Avenida Dom Severino, próximo ao Restaurante Cajuína.

Acontece neste sábado (25), a 14ª edição do tradicional bloco carnavalesco da zona leste de Teresina, o Capote da Madrugada. A concentração será ao meio-dia, na Avenida Dom Severino, próximo ao Restaurante Cajuína. O evento é gratuito e aberto ao público.

No dia 05 de fevereiro, o presidente do bloco Mário Aragão Pereira, faleceu após sofrer um infarto, mas conforme o vice-presidente, Valdo Alves, o evento continuará sendo realizado em homenagem ao amigo. “Às 12h, vamos nos concentrar na [Avenida] Dom Severino, com apresentações de dançarinos de frevo, do Teatro do Boi e de uma orquestra de frevo. Às 17h, vamos iniciar o desfile do bloco, do ponto de concentração até o Posto Ipiranga, na [Avenida] Homero [Castelo Branco], ao som da Orquestra do Frevo do Capote e da Banda Folia de Mamulengo”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Capote da MadrugadaCapote da Madrugada

O encerramento fica por conta da banda Roraima & Banda, logo depois do desfile. Valdo Alves destacou que todas as bandas irão animar a festa com marchinhas de carnaval. Para adquirir as camisas, que estão sendo vendidas por R$ 45, como forma de ajuda para custear as despesas do evento, os contatos disponibilizados são: (86) 99515-7447/ 99844-8549.

O bloco fundado em 2003 pela Associação dos Pernambucanos e Amigos de Pernambucanos do Piauí (Aspeapi), atualmente é entidade pública, reconhecida pelo Governo do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.