Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Polícia Militar apreende adolescente com armas em Luís Correia

Conforme o cabo J. Araújo, com ele foram encontradas duas facas e uma arma de fogo.

Na manhã desta terça-feira (28), durante a Operação Carnaval 2017 no litoral do Piauí, a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), apreendeu um adolescente portando armas próximo à praia do Arrombado, no município de Luís Correia. 

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarBPRE apreende menor em Luís CorreiaBPRE apreende menor em Luís Correia

Conforme informações do cabo J. Araújo, que faz parte da equipe comandada pelo tenente Assis, foi encontrada mais de uma arma em posse do menor. “Logo que ele percebeu que seria abordado tentou evadir-se. Prontamente policiais em motocicletas iniciaram perseguição e com ele foram encontradas duas facas e uma arma artesanal, mas com poder de fogo de um revólver calibre 38”, afirmou.

O policial afirmou que na noite dessa segunda-feira (27), alguns populares foram até o Centro Integrado de Segurança para alertar sobre a presença de um jovem armado. 

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarArmas apreendidas em posse do adolescenteArmas apreendidas em posse do adolescente

Vale destacar que foram montadas várias barreiras pela PM no litoral piauiense, que situadas nos pontos de acesso às praias, já que nessa época do ano, o fluxo de pessoas aumenta na região. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.