Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de furto e homicídio é preso na avenida Maranhão

O acusado cumpriu 14 anos de pena em Brasília e estava foragido da penitenciaria Major César, desde o dia 16 de dezembro de 2016.

Uma ação entre equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e do 3º Distrito Policial de Teresina resultou na prisão de Clenildo Leite de Sousa Dantas, de 37 anos, na avenida Maranhão, acusado roubo e homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, Clenildo furtou uma motocicleta que havia sido apreendida durante ação policial, do pátio do 3º DP. Além disso, ele responde por dois homicídios, um em Brasília e outro em Teresina. O acusado cumpriu 14 anos de pena em Brasília e estava foragido da penitenciaria Major César, desde o dia 16 de dezembro de 2016.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Clenildo LeiteClenildo Leite

“No ano passado, ele levou uma moto que se encontrava aqui [ no distrito]. Quando chegou na avenida Pedro Freitas, uma viatura da PM abordou ele nessa moto, trouxeram ele para a delegacia e foi constatado que a moto era daqui. Ele estava preso na Major César por conta desse crime de furto. Ele responde por homicídio em Brasília e em Teresina, na época que ele era menor”, relatou o investigador Hilton Barbosa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hilton BarbosaHilton Barbosa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.