Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Prefeito Luiz Menezes é condenado por propaganda irregular

A sentença da juíza da 11ª Zona Eleitoral, Maria do Rosário de Fátima Martins Leite Dias, é do dia 7 de outubro de 2016.

A juíza da 11ª Zona Eleitoral, Maria do Rosário de Fátima Martins Leite Dias, julgou procedente representação da Coligação Renova Piripiri: Novo Caminho e condenou o prefeito de Piripiri, Luiz Menezes e seu vice Murieel Queiroz Cavalcante Carvalho por propaganda eleitoral irregular e terão que pagar multa no valor de R$ 5 mil. A sentença é do dia 7 de outubro de 2016.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luiz Menezes, prefeito de PiripiriLuiz Menezes, prefeito de Piripiri

Segundo a Coligação, os então candidatos realizaram propaganda irregular por meio de placa assemelhada a outdoor, a qual foi afixada no comitê de campanha.

Ação de Investigação Judicial Eleitoral 

O prefeito Luiz Menezes e seu vice Murieel Queiroz são alvos de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral acusados de irregularidades durante a campanha, entre elas, compra de votos e abuso de poder econômico.

Luiz Menezes já foi prefeito de Piripiri e foi eleito novamente em outubro de 2016 com 17.956 votos para a gestão 2017/2020.

Outro lado

Procurados pelo GP1 nesta quinta-feira (2), o prefeito Luiz Menezes e o vice Murieel Queiroz não foram localizados para comentarem a sentença.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.