Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Polícia Militar procura traficante na cidade de Valença

Após levantamentos, a PM se deslocou até a casa do suspeito no último sábado (04), que funcionava como boca de fumo, mas ele não estava no local.

  • Foto: Divulgação/PMProcurado pela PMProcurado pela PM

A Polícia Militar de Valença procura um homem identificado como Jean, principal suspeito de comandar um ponto de venda de drogas na cidade. Segundo a PM, no último sábado (04), foram apreendidas substâncias análogas a cocaína, “cheirinho de loló” e outros objetos na residência do acusado.

De acordo com a polícia, após levantamentos feitos por uma equipe do serviço reservado de inteligência, foi constatado que na casa do suspeito, localizada próxima a sede do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado do Piauí (Sinte-PI), em Valença, existia uma grande movimentação e comercialização de entorpecentes.

A polícia se deslocou ao local, mas Jean não estava na casa e, segundo o sargento S. Silva, até a tarde desta terça-feira (07), o suspeito não foi localizado. Quem tiver informação do foragido pode fazer denúncia anônima através da pagina do Facebook da PM de Valença ou por meio dos seguintes telefones: 190; (89) 3465 - 1007; (89) 99932 - 0376; (89) 99457 - 7776.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.