Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sistemas para atendimento no Detran-PI não estão funcionando

O Detran informou que uma equipe técnica está empenhada para restabelecer o funcionamento do sistema por completo.

Os sistemas para atendimento no Departamento de Transito do Piauí (Detran-PI) não estão funcionando devido a uma interrupção no fornecimento de energia elétrica ocorrida no último domingo (05), no datacenter da Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí, localizada na rua 19 de novembro, centro de Teresina.

O Detran informou por meio de nota que os mecanismos de proteção e geração de energia foram acionados, restabelecendo o funcionamento da maioria dos sistemas do Governo do Estado. No entanto, os sistemas do órgão ainda não voltaram a funcionar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Detran PIDetran PI

Confira a nota na íntegra

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) informa que no último domingo (05), o datacenter da Agência de Tecnologia da Informação do Estado sofreu uma interrupção no fornecimento de energia elétrica. 

Os mecanismos de proteção e geração de energia foram acionados restabelecendo o funcionamento da maioria dos sistemas do Governo do Estado. Todavia, sistemas como o do Detran ainda não foram restabelecidos.

Uma equipe técnica da ATI e Detran estão trabalhando urgentemente para corrigir o problema e restaurar a funcionalidade do sistema por completo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.