Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil investiga furto a casa do secretário Fábio Novo

O crime aconteceu na última terça-feira (07), e deve ser investigado pelo 12º Distrito Policial, sob a coordenação do delegado Ademar Canabrava.

A Polícia Civil do Piauí investigará o caso do furto a residência do secretário de estado da Cultura, o deputado estadual licenciado Fábio Novo, que reside na zona leste de Teresina. O crime aconteceu na última terça-feira (07), e deve ser investigado pelo 12º Distrito Policial, sob a coordenação do delegado Ademar Canabrava.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Fabio Novo Deputado Fabio Novo

Em entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (09), o delegado Canabrava explicou que o caso será complicado de se investigar, devido ao fato de não ter sido realizada perícia no local. “Foram nos comunicar muito tempo depois do ocorrido, foi registrado Boletim de Ocorrência, mas alteraram o local do crime, ele não foi preservado para ser feita a perícia e isso pode prejudicar as investigações”, informou. Os ladrões levaram objetos pessoais do secretário.

  • Foto: Thais Souza/GP1Delegado CanabravaDelegado Canabrava

Ainda de acordo com o delegado, câmeras de segurança podem ter registrado a ação criminosa. “Quando houve o arrombamento da casa a Polícia Militar foi até o local e pegou imagens das câmeras de segurança de uma casa vizinha e até agora não nos repassou”, afirmou.

O secretário Fábio Novo não foi encontrado pelo GP1 para falar sobre o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.