Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rotas dos ônibus no dia do Corso serão modificadas pela Strans

A ponte da Primavera será interditada às 6h da manhã no dia 18 de fevereiro.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Vinícius Rufino, gerente de planejamento da StransVinícius Rufino, gerente de planejamento da Strans

A Prefeitura de Teresina irá realizar o Corso 2017 no próximo dia 18 fevereiro. Com isso, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará mudanças nas rotas dos transportes coletivos para o dia do evento. Conforme o gerente de Planejamento da Strans, Vinícius Rufino, a ponte da Primavera será interditada às 6h da manhã no dia 18 de fevereiro. “Lá acontecerá mais cedo, por conta da concentração dos caminhões que será realizada”, informou. 

Em entrevista ao GP1, Vinícius Rufino informou que as modificações nas rotas acontecerão a partir do meio-dia de sábado (18) e no domingo (19) a circulação dos ônibus voltará ao normal. “Vão ser menos alterações que o ano passado, basicamente o que vai mudar: as linhas que passam pela a ponte da Primavera vão ser desviadas para ponte Estaiada; as linhas zona norte e zona sul- via shopping- vão descer na rua que passa no fundo do Teresina Shopping, Rua Miguel Arcoverde, e vão dobrar a esquerda para voltar para a João XXIII; as linhas da zona sudeste elas vão para o Centro pela Rua Miguel Arcoverde, depois vão pegar a João XXIII e de lá vão para o Centro, na volta, eles voltam pela Rua Lima Rebelo que fica atrás do Teresina Shopping, e pegam a esquerda na Raul Lopes; as linhas da zona leste, vão fazer o desvio pela Nossa Senhora de Fátima”, disse.

Rufino ressaltou que os fiscais de transportes públicos estarão nos locais das mudanças dos itinerários para tirar as dúvidas dos usuários. “Os nossos agentes estarão em campo para fazer com que as rotas sejam respeitadas e ainda para dar informações para os usuários dos coletivos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.