Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Polícia Civil do Piauí recupera celulares na operação Graham Bell

A operação Graham Bell, que visa recuperar e restituir às vítimas de dezenas de celulares furtados e roubados na cidade nos últimos meses.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da equipe da 4ª Delegacia Regional de Piripiri, desencadeou nos últimos dias a operação Graham Bell, que visa recuperar e restituir às vítimas de dezenas de celulares furtados e roubados na cidade nos últimos meses. O nome da operação foi escolhido em homenagem ao inventor do telefone, o inglês Alexander Graham Bell.

Segundo o delegado Regional e também do 1° Distrito Policial de Piripiri, Jorge Terceiro, em seis meses de operação já foi possível recuperar quase trinta aparelhos celulares. "Depois de um minucioso trabalho investigativo e de levantamento realizado pela equipe de investigação da Polícia Civil de Piripiri, já neste primeiro momento foi possível recuperar, de uma só vez, quase três dezenas de celulares furtados e roubados em nossa cidade nos últimos 6 meses, em alguns casos sendo possível inclusive a identificação dos autores dos crimes e de receptadores que adquiriram os aparelhos e posteriormente os repassavam para terceiros", afirmou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCelulares recuperados na operação Graham BellCelulares recuperados na operação Graham Bell

Na manhã desta quinta-feira (09), muitas vítimas compareceram no Complexo de Delegacias de Piripiri para receberem seus aparelhos e agradeceram ao trabalho desenvolvido pelo órgão policial.

Para o delegado do 2° Distrito Policial, Ricardo Oliveira, o trabalho da polícia só acontece graças as denúncias feitas pelas vítimas que acaba facilitando as investigações. "Esse trabalho de levantamento e investigação só foi possível graças à conscientização da população em fazer o registro do Boletim de Ocorrência na Delegacia com todos os dados, registro esse de suma importância para nosso trabalho", enalteceu o delegado.

A Polícia Civil de Piripiri informa que a operação será realizada de forma contínua visando a recuperação e devolução do máximo possível de celulares às vítimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.