Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende mulher acusada de roubo em Teresina

O motivo da prisão foi um cumprimento a uma determinação de justiça. Marcilene foi acusada pelo art 157 (roubo) e responde por outro crime, art 121 (homicídio).

Em operação conjunta, agentes do 3° Distrito Policial e a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, (SSP-PI), prenderam por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira (10), uma mulher identificada como Marcilene Tomaz de Oliveira, 42 anos, na rua Firmino Pires, Centro da cidade.

De acordo com o investigador do 3° DP, Hilton Barbosa, o motivo da prisão foi um cumprimento a uma determinação da Justiça. Marcilene foi acusada pelo crime de roubo e já responde por homicídio. “A criminosa faz programa no centro de Teresina, ela se encontrava no ponto onde ela faz programa e nós a localizamos, pois já havíamos monitorando. Ela foi presa pelo um roubo cometido no ano de 2012. Em outubro de 2016 ela matou um rapaz no bairro três andares, na época ela foi presa, e depois foi solta. E agora cumprimos a determinação judicial”, explicou o investigador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hilton BarbosaHilton Barbosa

Marcilene foi encaminhada para a Central de Flagrantes e logo após foi direcionada para a penitenciária Feminina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.