Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PC do B quer Osmar Júnior como candidato a deputado federal

Uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) também está na mira do partido.

O ex-deputado federal Osmar Júnior (PCdoB) confirmou ao GP1 a possibilidade de vir a disputar novamente uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília, nas eleições de 2018. Osmar revelou que o partido tem estudado vários nomes, porém ele é uma das principais opções.

“O partido já levantou essa possibilidade [de lança-lo como candidato à deputado federal]. Nós já discutimos isso com muita tranquilidade. Eu sempre digo que o Brasil hoje está em uma crise muito grave, a gente não consegue se planejar nem para a semana seguinte, quanto mais para o ano seguinte”, declarou o deputado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Osmar Junior Osmar Júnior

Além de deputado federal, uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) também está na mira do partido. “Mas o PC do B certamente vai ter candidato à deputado federal e estadual. E de fato, essa hipótese de uma candidatura minha a deputado federal já foi levantada dentro do partido”, finalizou Osmar Júnior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.