Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique Sousa participa do Congresso das Cidades

João Henrique afirmou que os prefeitos estão recebendo conhecimentos importantes para a gestão municipal.

Durante a programação do Congresso das Cidades do Piauí, desta quarta-feira (15), o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, fez a abertura da palestra “Gestão Democrática”, do auditor de controle externo José Ivaldo, no auditório Fernando Bezerra - FIEPI.

João Henrique parabenizou o empresário Jesus Elias Tajra Júnior pela ideia de realizar o congresso das cidades e afirmou que os prefeitos estão recebendo conhecimentos importantes para a gestão municipal. “Estou impressionado com a quantidade de prefeitos presentes no evento, dos 224 prefeitos, 219 passaram por aqui. O nível das palestras é muito alto e eu tenho a convicção que eles saem muito mais preparados para o exercício do cargo de prefeitos, pois escutam de profissionais da área aquilo que é sempre uma boa orientação”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Henrique SousaJoão Henrique Sousa

Na oportunidade, o presidente do CN do SESI visitou o estande do Sistema FIEPI, acompanhado do superintendente do SESI e diretor regional do SENAI, Mardônio Neiva, do diretor de assuntos institucionais da FIEPI, Ewerton Negri, da diretora de educação profissional e tecnológica do SENAI, Sandra Ataíde e do assessor do SENAI, Julio Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.