Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Detran vai leiloar 127 veículos na próxima segunda-feira

Ao todo, serão 125 motocicletas e 2 automóveis em condição de circulação e bom estado de conservação.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai realizar o quarto leilão 2017 de veículos em Teresina, na próxima segunda-feira, dia 06 de março. De acordo com a assessoria do órgão, estarão disponíveis 127 veículos para arremate que estão no pátio da Vip Leilões, localizado na Avenida Doutor Josué Moura Santos, 1111 – zona leste da cidade, das 9h às 11h30 e de 14h30 às 17h.

Ao todo, serão 125 motocicletas e 2 automóveis em condição de circulação e bom estado de conservação. Na visitação, é autorizada apenas avaliação visual, não sendo permitidos procedimentos como manuseio, experimentação ou retirada de peças. Para participar do leilão, o interessado deverá fazer inscrição prévia, além de um cheque assinado em branco e nominal ao leiloeiro ou nota promissória devidamente preenchida e assinada.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Alvo fica localizado no DetranSede do Detran em Teresina.

Para os arremates online, será enviado imediatamente após a arrematação um e-mail com os dados para pagamento do lote e com o respectivo valor a ser creditado. A inscrição online pode ser realizada pelo endereço eletrônico: www.vipleiloes.com.br.

Qualquer pessoa, física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para verificação e autenticação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.