Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que não é empecilho para saída de Caio Bucar do PSD

“Eu sou democrático, não sou de expulsar ninguém e nem criar entrave com quem não queira estar do meu lado", pontuou o deputado.

O deputado estadual e presidente do PSD de Teresina, Dr. Pessoa, disse que não vai derramar nenhuma lágrima com a possível saída do partido do vereador da Capital, Caio Bucar, e assegurou que não será empecilho quanto a eventual mudança do parlamentar municipal.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Caio Bucar Vereador Caio Bucar

A declaração de Dr. Pessoa vem no momento em que Caio está prestes a assumir a coordenadoria estadual de Apoio a Piscicultura. Mas, para possibilitar este acordo, o deputado federal Silas Freire explicou que o vereador terá que assumir o compromisso de futuramente, trocar o PSD pelo PODEMOS.

"Eu sou democrático, não sou de expulsar ninguém e nem criar entrave com quem não queira estar do meu lado. Ele já esteve na campanha de 2016 apoiando outro partido, mas não estou mandado ele embora e se ele for, em vez de colocar espinho, eu colocarei flores. Agora, não estou mandando ir, porém, quando eu mais precisei dele ele foi apoiar outro partido. Quem erra de maneira grosseira, amanhã pode errar de novo. Nenhuma lágrima vai sair dos meus olhos”, avisou Dr. Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Com a eventual saída de Caio Bucar da Câmara, ele abrirá espaço para que o primeiro suplente da coligação, Stanley Freire, filho de Silas Freire, assuma a vaga no parlamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.