Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina e cidades vizinhas recebem sinal HD da TV Aparecida

A TV Aparecida está entre as 14 maiores redes de televisão do Brasil em abrangência, segundo a Anatel.

Já está disponível no site do Ministério das Comunicações a outorga para retransmissão do sinal da emissora católica, TV Aparecida pelo canal 41, alta definição (HD), em Teresina, que será a vigésima primeira capital a receber o sinal da rede de comunicação. Embora a emissora já esteja com todos os documentos legais para a atuação na cidade, a TV ainda não tem uma data prevista para inauguração.

A TV Aparecida está entre as 14 maiores redes de televisão do Brasil em abrangência, segundo a Anatel. Com a inauguração do sinal em Teresina, a rede passa a cobrir 23 estados, 21 capitais e 312 municípios em todo o pais.

  • Foto: Divulgação/TV AparecidaUm dos programas de mais audiência, é apresentado pelo padre Alessandro CamposUm dos programas de mais audiência, é apresentado pelo padre Alessandro Campos

A sua programação é composta por programas culturais, educativos, jornalísticos, esportivos, musicais, femininos, transmissões ao vivo, filmes e desenhos infantis.

Novidades para 2017

No setor de Jornalismo haverá a apresentação de reportagens exclusivas e inéditas e na área de entretenimento integram a programação, músicas, arte, culinária, informação, festivais, e a exibição da 1ª novela na TV.

A partir deste mês de março, a emissora passa a exibir o Festival “Didiversão”. O humorista Renato Aragão, devoto de Nossa Senhora, volta às telas com seus filmes clássicos, que animaram os telespectadores e trará risos e diversão, nos domingos e quartas-feiras.

O programa Terra da Padroeira prossegue conta com o quadro 'Revelações', que tem o objetivo de encontrar a nova voz sertaneja do Brasil. Para os telespectadores atraídos pela história em torno de Nossa Senhora Aparecida, será exibida uma produção especial com o jornalista, Rodrigo Alvarez, da TV Globo.

E para trazer mais emoção a toda a família em um ano muito especial, a TV Aparecida exibirá a novela 'A Padroeira', produção da TV Globo, em 2001. Com uma trama que envolve a pesca da imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba, a novela tem sua reestreia marcada para o mês de abril.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.