Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Operação policial fecha boca de fumo e prende mulher em Teresina

Com ela foram apreendidos entorpecentes, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro não contabilizada.

Policiais do 3º e 6º Distritos e Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar, prenderam na tarde desta segunda-feira (27), uma mulher identificada como Francisca Leite dos Santos, na Vila da Concórdia, zona sul de Teresina.

Com ela foram apreendidos entorpecentes, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro não contabilizada. Segundo o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, a suspeita foi presa em sua residência pelo crime de tráfico de drogas. “A criminosa usava um sistema de monitoramento, em sua casa para poder esconder as drogas, caso a polícia se aproximasse, porém, mesmo com esse recurso conseguimos efetuar a prisão”, ressaltou.

  • Foto: Divulgação/ Polícia CivilMulher presa em flagrante por tráfico de drogasMulher presa em flagrante por tráfico de drogas

Francisca foi levada junto com o material aprendido para a Central de Flagrantes, onde foi autuada. Ela será encaminhada à Penitenciária Feminina de Teresina onde ficará à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.