Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Prefeitura de Piracuruca abre inscrições para processo seletivo

As inscrições iniciam nesta segunda-feira (27) e seguem até o dia 07 de abril.

A prefeitura do município de Piracuruca abriu nesta segunda-feira (27), inscrições para processo seletivo para contratação por prazo determinado de 12 meses de profissionais para as secretarias municipais de Saúde e Assistência Social, além de formação de cadastro reserva de estagiários que atuarão no âmbito da rede municipal de Educação.

A seleção será para preenchimento de uma vaga para assistente social; (04) vagas para médico – ESF e Psiquiatra; (03) para auxiliar de escritório dentário, (03) para dentista cirurgião com atuação no CEO – bucomaxilofacial, odontopediatria e periodontia; (01) vaga para fonoaudióloga; (01) vaga para biomédico; (04) vagas para estagiários.

Para se inscrever o candidato deve se dirigir até sede da prefeitura de Piracuruca, situada no centro da cidade, até o dia 07 de abril, no horário de 8h às 12h. O valor da taxa para os cargos de nível médio e estagiário é de R$ 50,00 e para os cargos de nível superior é de R$ 100, 00. O resultado do processo seletivo será publicado no Diário Oficial dos Municípios e no mural da prefeitura. Confira o edital

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.