Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Federal deflagra Operação Reação em Teresina

De acordo com a delegada Milena Soares, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, um deles na casa de um policial militar, que é investigados por participação nos crimes.

A Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio da Polícia Federal no Piauí, com o apoio da Corregedoria da Polícia Militar do Piauí, deflagrou a Operação Reação, na manhã desta sexta-feira (31), com o objetivo de prender uma quadrilha especializada em roubo e receptação de produtos, especialmente, armas de fogo e celulares em Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Polícia Federal no PiauíPolícia Federal no Piauí

De acordo com a delegada Milena Soares, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, um deles na casa de um policial militar, que é investigados por participação nos crimes, dois mandados de prisão preventiva e um mandado de condução coercitiva. A equipe da Corregedoria da Polícia Militar do Piauí acompanhou as diligências na residência do PM.

Em entrevista ao GP1, a delegada Milena Soares relatou que entre os produtos roubados pela quadrilha está uma arma de fogo da Polícia Federal do Piauí. Durante a ação, os policiais apreenderam ainda aparelhos celulares.

Veja a nota da Polícia Federal na íntegra

TERESINA/PI: A Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio, da Superintendência Regional da Polícia Federal no Piauí deflagrou na manhã de hoje, 31/03, a Operação Reação, cujo objetivo é prender quadrilha especializada em roubo e receptação de bens oriundos de práticas delitivas, sobretudo aparelhos celulares e armas de fogo, que atuava na cidade de Teresina/PI.

Na ação de hoje, que contou com a participação de Policiais Federais da SR/PF/PI, foram cumpridos 2 (dois) mandados de busca e apreensão, 2 (dois) mandados de prisão preventiva, 1 (um) mandado de condução coercitiva e  apreendidos aparelhos celulares.

A Corregedoria da Polícia Militar do Estado do Piauí prestou apoio durante busca e apreensão realizada no domicílio de integrante daquela Instituição, investigado por participação nos crimes.

Será concedida entrevista coletiva às 10:30H desta sexta-feira, 31/03, na Superintendência de Polícia Federal em Teresina, localizada na Avenida João XXIII, 4500, Bairro Recanto das Palmeiras, Teresina/PI

Comunicação Social da Superintendência Regional da Polícia Federal em Teresina/PI

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.