Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso suspeito de furtos em casas na zona sul de Teresina

O último crime cometido por “Carlim”, antes de sua prisão foi ter invadido uma residência na última quinta-feira (02), na rua Mato Grosso, bairro Piçarra, e ter levado um notebook e um celula

Policiais Civis do 6° Distrito prenderam na manhã desta segunda-feira (06), um criminoso identificado como Francisco Carlos Araújo, 38 anos, vulgo “Carlim”, suspeito de realizar furtos em casas dos bairros Piçarra, Monte Castelo e adjacências.

Segundo o investigador do 6° DP, Joatan Gonçalves, o último crime cometido por “Carlim”, antes de sua prisão foi ter invadido uma residência na quinta-feira (02), na rua Mato Grosso, bairro Piçarra, e ter levado um notebook e um celular. “Ele é conhecido na região por furtos e na última quinta, a casa invadida por ele, tinha a presença da vítima. O furto se tornou um assalto, ele sacou uma faca e anunciou o assalto, levando um notebook e aparelho celular”, esclareceu o investigador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joatan GonçalvesJoatan Gonçalves

Ainda segundo Joatan, durante as investigações ele não parou de furtar. “Apareceu aqui uma vítima denunciando que ele furtou uma bomba de posto avaliada em quase 4 mil reais, outra vítima relatou o furto de 5 botijões de gás de um restaurante”, finalizou.

Os nomes das vítimas não foram divulgados para poder preservá-las, já que umas delas encontra-se em estado de “pânico” por conta da experiência sofrida. Os policiais estão tentando recuperar os pertences e logo em seguida levarão o acusado para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.