Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Detran-PI centralizará serviços na sede e no Shopping Poty

As demais unidades do órgão estarão fechadas em virtude do ponto facultativo pela passagem do Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, que foi decretado pelo governador Wellington Dias

Nesta quarta-feira o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) irá centralizar todos os seus serviços na sede do órgão, que fica localizada no bairro Redenção, zona sul de Teresina e no posto do Espaço Cidadania no Shopping Rio Poty, piso L4. As demais unidades do órgão estarão fechadas em virtude do ponto facultativo pela passagem do Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, que foi decretado pelo governador Wellington Dias.

  • Foto: Divulgação/AscomPostos de atendimentos do Detran em TeresinaPostos de atendimentos do Detran em Teresina

A sede do Detran funcionará das 8h00 às 13h00, já a unidade do Espaço Cidadania no Shopping Rio Poty, das 7h30 às 18h00. O anúncio das mudanças foi anunciado por meio de nota emita pela assessoria de imprensa do órgão.

Confira a nota na íntegra:

Em virtude do ponto facultativo pela passagem do Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) centralizará seus serviços na sede do órgão, localizada no bairro Redenção, zona Sul de Teresina e no posto do Espaço Cidadania no Shopping Rio Poty, piso L4. As demais unidades do órgão estarão fechadas. 
Confira o horário de atendimento das duas unidades que estarão realizando atendimento ao público nesta quarta-feira (08):
> Sede do Detran, das 8h às 13h
> Detran Espaço Cidadania no Shopping Rio Poty, das 7h30 às 18h.

Att.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.