Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz aprova prestação de contas do diretório estadual do PSDB

A decisão do juiz Antônio Lopes de Oliveira é de 3 de março deste ano.

O juiz Antônio Lopes de Oliveira, do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, julgou como aprovadas as contas do diretório estadual do PSDB referentes ao ano de 2014. O magistrado foi o relator da prestação de contas e a decisão é de 3 de março deste ano.

Segundo o juiz, diante das manifestações da COCIN (Coordenadoria de Controle Interno) e do Procurador Regional Eleitoral, bem como após análise das peças juntadas aos autos, “entendo que as contas devem ser aprovadas diante da sua regularidade”.

O deputado Marden Menezes é atualmente o presidente do diretório.

  • Foto: DivulgaçãoSede do diretório estadual do PSDBSede do diretório estadual do PSDB

No mesmo dia, o juiz que também é relator da prestação de contas do diretório estadual da Rede Sustentabilidade, julgou aprovadas com ressalvas as contas da executiva referente à arrecadação e aplicação de recursos financeiros na campanha eleitoral de 2016.

De acordo com o magistrado, “após análise das referidas contas, a Coordenadoria de Controle Interno opinou pela sua aprovação, com ressalva, em razão das falhas apontadas nos itens 1.2, qual seja, a prestação de contas parcial foi entregue fora do prazo fixado pelo art. 43, § 4 da Resolução do TSE 23.463/15 e 2.1 referente às informações constantes na prestação de contas a respeito do nome do representante partidário divergem das registradas na Justiça Eleitoral”.

O presente do diretório é o suplente de vereador de Teresina, Dionisio Carvalho Neto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.