Fechar
GP1

Teresina - Piauí

IFPI oferece vagas para curso pré-vestibular gratuito

As inscrições estão sendo realizadas apenas no site da instituição até o dia 21 de março.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) lançou edital para preenchimento de 100 vagas para curso preparatório gratuito para o vestibular do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Do total de vagas, seis são destinadas a pessoas com necessidades educacionais específicas.

As inscrições estão sendo realizadas apenas no site da instituição: http://www2.ifpi.edu.br/csep/publico/index, até o dia 21 de março. É cobrada uma taxa no valor de 20 reais. Podem se inscrever no processo seletivo candidatos que estudaram todo o ensino médio em escolas públicas e que não estejam matriculados em curso superior.

  • Foto: Lucas Dias/GP1IFPIIFPI

Os concorrentes serão avaliados por meio de uma prova objetiva contendo 30 questões de português e matemática, realizada no dia 02 de abril. O resultado será divulgado no dia 20 de abril nos murais do campus IFPI Teresina/Centro e no site da instituição. As aulas iniciarão no dia 02 de maio. Serão ofertadas aulas de redação, biologia, língua portuguesa, literatura, geografia, física, história, matemática, química e inglês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.