Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas em presídio no Piauí

A mulher transportava maconha prensada dentro do órgão genital e entregou os entorpecentes para os agentes após uma entrevista.

  • Foto: Divulgação/Sejus Jéssica Jayne Lima Sousa Jéssica Jayne Lima Sousa

Uma mulher identificada pelo nome de Jéssica Jayne Lima Sousa, foi presa nessa sexta-feira (31), enquanto tentava entrar com droga na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, localizada no povoado Vereda Grande a 24km, na zona rural da cidade de Floriano, no Sul do Piauí. Segundo o superintendente da Unidade de Administração Penitenciária, Delfran Rodrigues, a mulher transportava maconha prensada dentro do órgão genital e entregou os entorpecentes para os agentes após uma entrevista.

“Isso aconteceu durante o momento da visita, como lá não tem mais revista vexatória, só revista humanizada, os visitantes passam somente pelo detector de metais. Nesse caso, juntamente com a Polícia Civil e o nosso setor de inteligência, conseguimos localizar e apreender os entorpecentes”, relatou.

A acusada é esposa de um presidiário identificado como Allefe Ferreira de Sousa, que cumpre pena após tentar contra a vida de um vereador da cidade. Após o flagrante, Jéssica Jayne foi conduzida para a Delegacia Regional de Floriano para a tomada de providencias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.