Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Procuradora apura denúncia contra restaurante Espeto e Panela

De acordo com a denúncia o estabelecimento estaria atrasando ou não efetuando o pagamento do salário dos trabalhadores.

O Ministério Público do Trabalho no Piauí (MPT-PI) instaurou inquérito para investigar denúncia de irregularidades trabalhistas cometidas pelo bar e restaurante Espeto e Panela, localizado na Avenida Homero Castelo Branco, bairro Jóquei, zona leste de Teresina.

A portaria de abertura do inquérito foi assinada na última quarta-feira (05) pela procuradora Maria Elena Moreira Rêgo. De acordo com a denúncia o estabelecimento estaria atrasando ou não efetuando o pagamento do salário dos trabalhadores.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Espeto e PanelaEspeto e Panela

Diante disso, a Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região estabeleceu a abertura do inquérito para apurar os fatos em toda a sua extensão e adotar as providências cabíveis.

Outro lado

Procurado pelo GP1 na tarde desta terça-feira (11), nenhum representante do bar e restaurante Espeto e Panela foi encontrado para comentar a denúncia. O GP1 está aberto para quaisquer esclarecimentos. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.